sábado, 25 de julho de 2015

Falecimento do Pastor José Neco da Assembleia de Deus das Alagoas

Fonte: Point Rhema


NOTA DE FALECIMENTO


É com muito pesar que registro neste momento o falecimento do querido pastor José Antônio dos Santos, carinhosamente mais conhecido como Pastor Zé Neco.



Nascido em 05 de dezembro de 1931, aos 84 anos ele liderava a Convenção de Ministros e as Assembleias de Deus no Estado de Alagoas além de Presidir a UMADENE - União de Ministros das Assembleias de Deus do Nordeste e ocupar a 4º Vice-Presidência da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB)

O pastor José Neco presidiu a igreja alagoana por 29 anos. Hoje pela manhã o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB, lamentou a morte do ministro de Alagoas. Ele disse que o pastor Neco era o apostolo das Assembleias de Deus no Nordeste e que perdeu um grande amigo.

Conforme comunicado emitido na noite de ontem (23), o pastor José Antônio, internado desde o início de julho no Hospital Santa Paula, na região de Santo Amaro (SP), foi submetido a uma intervenção cirúrgica.

Pastor Neco faleceu na manhã desta sexta-feira, 24 de julho, as 10h35min no Hospital Santa Paula, região central de São Paulo, onde estava internado por complicações em sua saúde.

O corpo será levado para Maceió ainda hoje, onde será sepultado. Em breve, estaremos divulgando mais informações.

Acompanhe os fatos pelo Blog Point Rhema do Pastor Carlos Roberto Silva