domingo, 21 de setembro de 2014

A UBE - União de Blogueiros Evangélicos faz sete anos




JOÃO CRUZUÉ

Quero agradecer a Deus pelos sete anos de bons serviços (30.8.2007 a 30.8.2014) que a União de Blogueiros Evangélicos tem prestado à comunidade evangélica  de língua portuguesa.  Foi a primeira comunidade a adotar uma política de popularização dos blogs. A ideia era que toda liderança evangélica, não importando a área de atuação deveria aprender a publicar conteúdo cristão a partir de um blog. Outras comunidades, que apostaram na elitização, não tiveram sorte.

Deus abençoe o presbítero Valmir Nascimento Milomem, a pessoa que Deus usou para levar adiante este trabalho. Naturalmente, ele não esteve sozinho nestes sete anos. Colaboradores fiéis continuam administrando a comunidade: Eliseu Gomes, Wilma Rejane, Sammis Reachers, Cíntia Kaneshigue, Wallace Sousa e Luis Ribeiro. No passado colaboraram também o Pr. Altair Germano, Lucas Santos, Pastora Márcia Alves  e João Cruzué.

Quero deixar um versículo especial da Bíblia para todos os integrantes da equipe da UBE:

Isaías 55;10-11
.
"Porque, assim com descem a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come, assim será a palavra que sair da minha boca, ela não voltará vazia; antes, fará o que me apraz e prosperará para que a enviei"





.








Nenhum comentário: