terça-feira, 30 de agosto de 2011

Missões - Pregando o amor de Cristo na África do Sul


.
Missionária Beatriz Farias


UMA DESBRAVADORA DE ALMAS NA ÁFRICA DO SUL.



Missionária Beatriz Faria


Missionária Beatriz Faria e John Piper

Patrícia Telles

Blog da Patrícia

Em 2009 postei um artigo sobre o chamado, treinamento e as realizações da Missionária Beatriz Faria no Brasil e na África do Sul. A pedidos de leitores, que acompanham minhas postagens, seguem informações atualizadas (2011) sobre o trabalho da Missionária em Capetown, na África do Sul. Abaixo está uma carta recebida da Missionária Beatriz aos seus mantenedores. Aos que puderem, não deixem de colaborar com o sustento deste trabalho sério, que tem levado muitas almas aos pés de Cristo.

---

CARTA DA MISSIONÁRIA BEATRIZ FARIAS:


Olá Irmãos,

Espero encontrá-los bem, com a Graça de Deus.

Aqui começamos essa semana o Ramadã, mês de jejum dos Muçulmanos, a cidade fica mais agitada e as noites também, pois o jejum deles consiste em fano comer durante o dia e comer a noite toda ate começar de novo o Jejum e isso será o mês inteiro. Normalmente também um mês que ficam mais vulneráveis e tentamos aproveitar essas oportunidades também para uma maior aproximação, portanto orem por nos pra que sejamos usados no meio desse povo sem Jesus.

Chegou mais um casal de missionários para a Escola de Inglês que é uma escola para formação de Missionários no aprendizado do inglês e no primeiro mês eu fico encarregada de mostrar como funciona tudo na cidade, na escola, na igreja, procura de casa e estamos na correria com isso, já entregamos um formulário para tentarmos alugar uma casa que gostaram, mas aqui às casas são alugadas rapidamente, estamos orando pra que consigam esse local que fica perto de escola,igreja e tudo o que precisam, estou cansada por ter que ficar o dia todo correndo atrás de todas as coisas com eles, mas muito feliz porque é um casal muito tranquilo e feliz porque Deus tem nos aberto portas para que consigam tudo rapidinho. Esse primeiro mês ou às vezes, dependendo do missionário, os três primeiros meses são pesados e cansativos e de uma responsabilidade muito grande resolver todas as coisas para os que chegam,orem para que consigam a casa que viram e gostaram e pelo aprendizado do Inglês que embora estejamos em um Pais de língua Inglesa, não é fácil.

Esse tempo aqui tem sido de lutas sim, mas acima de tudo tem sido de aprendizado, de crescimento, de bênçãos, Deus tem aberto portas onde nem mesmo esperamos e isso porque as pessoas ouvem falar do nosso trabalho, da Embaixada da Família e fazem contato, nos procuram e caminhamos juntos, louvo a Deus por todas essas portas porque confesso que não esperei que tantas portas fossem se abrir em tão pouco tempo, agora é orarmos pra que tenhamos sabedoria para lidarmos com essas oportunidades, pra que sejamos bênção e sejamos abençoados. Trabalho não falta, falta mais pessoas para nos ajudarem, precisamos sempre de pessoas dispostas a ser usadas por Deus seja onde for e de que forma for.

Tenho acompanhado as Angolanas que duas delas são minhas "filhas”, estão super tristes porque meu visto esta terminando, também estou, mas tudo que quero sempre é que meu coração e minha vida estejam voltados para a Vontade de Deus que é Boa, Perfeita e Agradável, existe tempo para todas as coisas e tentamos cumprir tudo da melhor maneira possível e como disse Não esperei tantas bênçãos e tenho visto a cada dia que nosso Deus faz alem do que pedimos ou pensamos.

Quero agradecer a cada mantenedor e intercessor que tem sido fieis e tem me abençoado nessa terra, louvo a Deus pela vida de vocês e todas as bênçãos aqui, todas as portas que se abriram e estão ainda se abrindo,é bênção de vocês também, se vocês não caminhassem comigo, nada disso se realizaria.

Deus abençoe, continuemos caminhando juntos por Cristo e em Cristo.

Grande Abraço,

Miss. Beatriz Faria
Dir. Internacional da Embaixada da Família
Servindo Ao Senhor na África do Sul, e aonde Ele mandar


Desejando contribuir com este Ministério:

Biafrica.blogspot.com

Embaixada da Família para as Nações



Nenhum comentário: