segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Quem venceu o debate da Rede TV

Debate de 26.10.2010
.
João Cruzué

O debate na minha opinião foi bem fraquinho. Uma boa comparação seria aquele CD antigo que você ouve, ouve, ouve a semana inteira e os vizinhos já não aguentam mais as mesmas músicas. Assim foi esse debate: as mesmas cantilenas de sempre. Saúde, saúde, saúde; educação, educação, educação e um pouqinho de transporte além de uma pitada de pimenta malagueta com Elenice Guerra e Paulo Preto. Imagino que só deva ter agradado mesmo os assessores dos candidatos, com certeza saíram achando que cada candidato tenha ganhado. Pela análise dos realizadores do debate, Serra venceu.

Foram chamados 27 eleitores indecisos para avaliar o debate. No início eram dois pró Serra, dois a favor de Dilma e 23 indecisos . No final do debate 14 (52%) deles ficaram com José Serra; 06 (22%) escolheram Dilma e 07 (26%) continuaram indecisos.

Segundo assisti, um dos responsáveis pelo debate fez a seguinte análise. Dos cinco blocos: o primeiro foi ganho por Serra; o segundo ficou empatado; o terceiro (pergunta da jornalista Renata Loprete, editora do Painel da Folha) Dilma foi melhor, e os dois últimos foram ganhos por Serra.

O Plínio e a Marina faziam o debate melhor.

Embora fraquinho, Serra ganhou, segundo as análises ouvidas. O próximo debate será domingo 24 de outubro, 21:00h, na TV Record. Sem grandes emoções, mas pode decidir o segundo turno.




.

Um comentário:

E.A. disse...

Com certeza apesar dos pesares foi o Serra, embora ele tenha perdido a chance de dar um chega pra lá na Dilma de vez, é só olhar os sites até mesmo o da folha, olhem no link abaixo.

http://polls.folha.com.br/poll/1028701/results

É Serra !!!!

Abaço.

E.A.