sábado, 18 de outubro de 2008

O que o sequestro de Heloá / Eloá Cristina Pimentel pode nos ensinar


"A menina mais bonita da Escola Estadual José Carlos Antune
s
"
Atualização em 18.10.2008

Eloá e Nayara
João Cruzué

Olhe bem para estes dois sorrisos. Eles foram roubados e apagados para sempre. Eles não deixaram apenas duas famílias frustradas e arrasadas. O Brasil inteiro foi atingido por essa brutalidade tamanha que tirou o sossego de todas as famílias. Desde a mais humilde até a casa do Presidente Lula. Como crente pentecostal que sou, posso afirmar que um demônio destruidor preparou a cena e planejou o desfecho.

A começar pela mídia "espreme-sai-sangue" que passou a semana inteira desesperada, mostrando issistentemente um assunto mau. Agitando e tirando o sossego de todos os lares brasileiros. Entrevistas e mais entrevistas enchendo a "bola" do seqüestrador.Foi a sádica mídia televisiva brasileira que preparou o palco para o mal. Sim! A Bíblia diz: Não deis lugar ao diabo. Foi o que fez Judas e este moço que teve uma infância mal amada. Ali bem oculto junto ao assassino, estava um demônio a serviço do diabo. Concretizado seu objetivo o próximo passo será destruir a vida de quem fez o serviço, pelas mãos de outro assassino. O diabo usa e depois descarta, pois ele tem reserva de pessoas que lhe dão lugar.

Quero prosseguir dizendo que o melhor lugar para os filhos das famílias brasileiras não são as casas noturnas, nem às portas de um barzinho, nem a podridão de um baile funk. O melhor lugar para eles é a Igreja. Leve seus filhos para a Casa do Senhor. Ensine-os desde pequenos a orar. Dê um beijo e um abraço em cada um deles, pelo menos uma vez por semana. Não esqueça de dizer que você os ama. Isto não é babaquice: é a melhor forma de dar equilíbrio emocional e satisfazer necessidades de amor. Ame-os.

Jesus e a Igreja ainda são o melhor seguro de vida que um pai e u'a mãe pode dar para sua casa. Tome uma atitude! Não se conforme com pouco, nem deixe sua filha namorar qualquer um. Sua omissão pode custar a vida dela. Infelizmente Heloá e Nayara tiveram a má sorte de estar no caminho desse moço, que não tinha Deus na vida, nem um pai para ensiná-lo o que é o amor verdadeiro.

A melhor reportagem é do Jornal O Estado de São Paulo


Eloá Cristina Pimentel está em coma induzido. Uma bala lhe atravessou todo o cérebro. Segundo a neurocirurgiã do Hospital de Santo André, entre 1 e 10, suas chances de sobrevivência são de apenas 1. Nayara, a melhor amiga, levou um tiro de no rosto e não corre risco de morte. . João Cruzué


cruzue@gmail.com

Blog Olhar Cristão - www.olharcristao.blogspot.com

.


.

Nenhum comentário: