terça-feira, 19 de agosto de 2008

Projeto Minha Esperança Brasil - Associação Evangelistica Billy Graham


Minha Esperanca Brasil

Por www.minhaesperanca.com.br

"Programas do Minha Esperança serão transmitidos pela Rede Bandeirantes de Televisão FASE DE TRANSMISSÃO Programas do Minha Esperança serão transmitidos pela Rede Bandeirantes de Televisão.

Após diversas negociações, foi firmado o contrato com a Rede Bandeirantes de Televisão para transmitir, em horário nobre, os três programas do Projeto Minha Esperança Brasil.

Nos dias 6, 7 e 8 de novembro os líderes de Mateus e Seus Amigos convidarão seus vizinhos, parentes e amigos às suas casas para assistirem aos programas, desfrutarem da mensagem de esperança e tomarem uma decisão por Cristo Jesus.

Na primeira noite de programação, dia 6 (quinta-feira), será transmitida uma mensagem com o Dr. Billy Graham, com impactantes e um clip musical com a cantora Aline Barros. No segundo dia, 7 (sexta-feira), a mensagem será ministrada pelo seu filho Franklin Graham, com testemunhos e um clip musical com o cantor Paulo Baruk. E, no dia 8 (sábado), o filme evangelístico Compromisso Precioso encerra as programações. Sempre às 21h, horário de Brasília.

As transmissões serão realizadas em todos os lares do país e mesmo nos casos de lugares sem cobertura da emissora, outros meios serão disponibilizados (DVDs) para levar o testemunho de como é viver em Cristo.

Partes da programação também serão transmitidas via internet pelo portal Guia_Me, acessando www.guiame.com.br.

Confira a programação

Dia 6 de novembro, quinta-feira:
Mensagem Evangelística com Dr. Billy Graham, com duração de 30 minutos / Testemunhos Impactantes / Clip Musical com cantora Aline Barros.

Dia 7 de novembro, sexta-feira:
Mensagem Evangelística com Franklin Graham, com duração de 30 minutos / Testemunhos Impactantes / Clip Musical com o cantor Paulo Baruk.

Dia 8 de novembro, sábado:
Filme Evangelístico Compromisso Precioso, com duração de 90 minutos, sem intervalos comerciais."


Colaboração Blog Olhar Cristão
cruzue@gmail.com




.

Nenhum comentário: