sábado, 24 de maio de 2008

Israel - 60 anos de Independencia


Israel' 60th

Israel60 - tradução João Cruzué

O Comitê Ministerial que marca os 60 anos de independência de Israel, liderado pelo ministro Ruhama Avraham Balila, aprovou a primeira lista de eventos e projetos que acontecerão e serão implementados em comemoração aos 60 anos de independência de Israel. Eles estão sendo programados para 2008 e 2009 (de Shavat 5768 a Tevet 5769).

O 60º Aniversário da Administração, liderado pelo Ministro Ruhama Avraham Balila ainda está em processo de conclusão dos programas que envolvem a colaboração com vários Ministérios do Governo e Instituições nacionais.

A lista de eventos e projetos apresentados abaixo ainda é parcial, e será atualizada durante o ano. A Administração Profissional para os eventos que marcam os 60 anos da independência de Israel está iniciando, produzindo, e patrocinando eventos e atividades que tenham compromisso com os seguintes princípios:

*Os eventos e projetos deverão refletir a Resolução do Governo de que o 60º Aniversário de Israel será focado em torno do fortalecimento das crianças de Israel.

*Israel em 60 eventos será projetado para alcançar todos os cidadãos israelitas onde quer que eles estejam, e a maior proporção destes eventos acontecerá em regiões remotas. Os eventos devem mostrar as conquistas de Israel durante os 60 anos, desde a sua fundação.

*O mix dos eventos colocarão ênfase especial nos sobreviventes do Holocausto e sobre outros setores da população.

*Parte do orçamento dos eventos de Israel aos 60 será marcado por projetos de infra-estrutura, que darão frutos nos próximos anos .

*Os eventos e projetos para marcar os 60 anos de Independência de Israel devem focar na inculcação de valores educativos, cultural e artístico entre a juventude. Ênfase também será dada ao fortalecimento da tolerância religiosa e consciência cívica, no fortalecimento da conexão entre a história do Estado de Israel entre o povo judeu e o fortalecimento da consciência de natureza, herança e valores ambientais.

Relação dos Projetos no site de Israel:
http://israel60.gov.il/englishnews/categoryList.aspx

.

Nenhum comentário: